Digite o que deseja pesquisar e aperte enter.
Para acompanhar a entrega do seu pedido é super fácil:
- Faça login em nosso site https://pecadomecanico.com.brsite/cliente/login
- Acesse a opção PEDIDOS REALIZADOS;
- Escolha o Pedido que queira saber mais informações, clique em cima do numero do pedido:
Vale lembrar que todas as atualizações de status serão enviadas via e-mail para você.
Você também pode clicar aqui para acessar os seus pedidos.
Importante: O horário de atendimento de entrega é realizado em dias úteis (de segunda à sexta-feira) das 08h às 20h por meio dos Correios ou transportadoras parceiras.
Em caso de ausência de recebedor, são realizadas 2 tentativas de entrega em dias e horários diferentes com intervalos de até 2 dias úteis.
Caso a transportadora não tenha sucesso após as tentativas de entrega, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Você será notificado no ato do recebimento e poderá optar pelo reenvio do item, vale-trocas para utilização no site ou ressarcimento do valor pago.
Antes de tudo você precisa verificar o status do seu pedido, é possível acessa-lo aqui, não deixe de checar se o endereço de entrega está correto.
É importante te alertar que o prazo de entrega passa a contar somente após a aprovação de pagamento.
Você também pode rastrear a sua compra na aba de pedidos em Minha conta, e caso tenha alguma dificuldade para visualizar o pedido, é só abrir uma solicitação utilizando o nosso Portal de Autoatendimento.
Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra. Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos como chuvas ou inundações.
Sempre que houver alguma ocorrência com sua entrega, você será notificado via e-mail.
Nossas transportadoras realizam até 03 tentativas de entrega, com intervalos de até 02 dias úteis.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa:
Se identificar o erro no ato da entrega recuse imediatamente o recebimento do pedido. Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com nossos atendentes.
É possível entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
É possível verificar o prazo de entrega incluindo o seu cep no campo indicado abaixo, mas antes é necessário realizar a escolha do tamanho do item caso exista a opção:
Após incluir o cep, clique em calcular, logo abaixo será possível verificar qual será o seu prazo de entrega A contagem do prazo se inicia sempre após a aprovação do pagamento do seu pedido.
Para alguns itens você terá a opção de retirada em loja ( esta condição estará sujeita a análise do estoque das lojas conforme o cep indicado).
Agora, para consultar o valor do frete, digite o CEP no carrinho de compra. O frete é calculado de acordo com o peso e tamanho dos produtos, considerando o local da entrega.
O valor do frete será informado sempre antes da finalização do pedido. No caso de alteração na quantidade dos itens no carrinho, o frete será recalculado.
Caso conste no site como "pedido entregue", mas você ainda não recebeu, antes verifique se:
Caso não tenha sucesso, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Faremos toda a tratativa para identificar o que ocorreu com seu pedido!
Contate o nosso atendimento informando se possui interesse no reenvio do produto, vale troca para uso exclusivo em nosso site ou cancelamento com restituição dos valores pagos.
Você pode falar com nossos atendentes, consultando os canais de atendimento disponíveis em nosso Portal do Cliente.
Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, recomendamos que verifique os seguintes pontos no momento do recebimento do pedido:
Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a através do nosso Portal do Cliente.
Um responsável maior de dezoito anos é indispensável para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Ele deve portar um documento original com foto no local de recebimento.
Caso resida em prédio ou condomínio, o produto será entregue para o porteiro no local.
Fale com nosos atendentes.