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Portal de atendimento

Como podemos te ajudar?

Dúvidas sobre Portal de atendimento

Nossa política de troca e devolução foi criada pensando em sua conveniência e satisfação. Abaixo, você encontrará um resumo das opções disponíveis : 👇

  1. Troca ou Devolução por Preferência:

    • Se desejar trocar ou devolver um item devido a preferência por tamanho, cor ou modelo, você tem um prazo estabelecido a partir da entrega do produto para fazer a solicitação.

  2. Arrependimento de Compra:

    • No caso de arrependimento após a compra, existe um período determinado após a entrega para exercer o direito de desistência e devolver o produto.

  3. Produtos com Defeito:

    • Para itens com defeito de fabricação, oferecemos um prazo de garantia a contar do recebimento do produto.

Salientamos que os prazos para troca, devolução ou comunicação de defeitos podem variar conforme a categoria do produto. Em todos os casos, as condições específicas e o procedimento completo podem ser consultados em nossa política detalhada disponível no site.

Acesse aqui para mais informações e detalhes sobre como solicitar a sua troca ou devolução.

Em caso de devoluções ou cancelamentos, nossa política de restituição é projetada para ser simples e eficiente, garantindo a sua tranquilidade e satisfação. As características principais incluem:

  1. Processo de Restituição:

    • A restituição será processada de acordo com a modalidade de pagamento original utilizada na compra. O procedimento varia para garantir segurança e conformidade com as práticas financeiras.

  2. Prazos de Restituição:

    • Os prazos para efetivação da restituição dependem de diversos fatores, incluindo o método de pagamento original e as políticas das instituições financeiras envolvidas.

  3. Reembolso em Contas Bancárias:

    • Para pagamentos que não permitem estorno direto, a restituição será realizada em uma conta bancária, que deve estar no nome do titular do cadastro no site.

Para acompanhar a entrega do seu pedido é super fácil:

 

- Faça login em nosso site https://pecadomecanico.com.brsite/cliente/login

- Acesse a opção PEDIDOS REALIZADOS;

- Escolha o Pedido que queira saber mais informações, clique em cima do numero do pedido:
 

Vale lembrar que todas as atualizações de status serão enviadas via e-mail para você. 

Você também pode clicar aqui para acessar os seus pedidos.

 

Importante: O horário de atendimento de entrega é realizado em dias úteis (de segunda à sexta-feira) das 08h às 20h por meio dos Correios ou transportadoras parceiras.

Antes do Envio:

Cancelamento de pedidos com a forma de pagamento Boleto Bancário:

Se o seu pedido foi realizado via Boleto Bancário basta não realizar o pagamento do boleto que seu pedido será cancelado automaticamente.

 

Cancelamento de pedidos com a forma de pagamento Cartão de Crédito ou Pix:

Para esses casos, é necessário acessar o nossoformulário de atendimento para solicitar o cancelamento.

Caso não consiga abrir a solicitação por lá, entre em contato com a Central de Atendimento através do número (14)
99826-8521

Estamos disponíveis de segunda à sábado das 08h às 20h, exceto feriados.

 

Nesse canal, iremos iremos verificar a possibilidade de concluir o seu cancelamento e entender melhor o que rolou. 

Importante: Só é possível cancelar o pedido caso a Nota Fiscal ainda não tenha sido emitida. 

 

Em Trânsito: 

Infelizmente não conseguimos cancelar um pedido que já está com a transportadora. Nesse caso, pedimos gentilmente que recuse o recebimento do pacote no momento da entrega, pois assim que ele retornar para nosso centro de distribuição, iremos prosseguir com o cancelamento do seu pedido.

 

Em outras situações, pedimos que entre em contato pelo telefone (14)
99826-8521  ou via e-mail, clicando aqui.

Pra trocar ou devolver pelo nosso site, utilize o Portal do Cliente e clique em Solicitar troca ou devolução.

 

A devolução ocorrerá por meio de Postagem nos Correios ou transportadora parceira. 

 

*Clique Aqui e consulte a agência dos Correios mais próxima de você.

 

De olho no lance:

- O Prazo para troca/devolução pode ser conferido em nossa Política de Trocas.

 

Atenção

- Leve 2 cópias da nota fiscal ou declaração de conteúdo: uma dentro da embalagem e a outra anexada do lado de fora da embalagem de envio (dica: use nossa embalagem do lado avesso/contrário ou papel pardo sem estampa);

- Caso a postagem contenha mais de um produto, é necessário que cada um contenha uma cópia da nota fiscal dentro da embalagem;

- Para devolver um produto ele precisa estar na embalagem original incluindo acessórios e manual de instruções acondicionados em uma caixa para que a transportadora realize o envio;

- O endereço de destino é de responsabilidade dos Correios que já possuem esta informação no código de postagem.

Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração. Como alternativa, você pode aguardar o recebimento e efetuar a troca..

Para mais informações você também pode falar com nossos atendentes. Consulte os canais de atendimento disponíveis em nosso Portal do Cliente.

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se identificar a avaria após o recebimento do produto, fale com nosso time de atendimento. Consulte os canais de atendimento disponíveis em nosso Portal do Cliente.

Esta solicitação deverá ser realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

É permitido alterar o seu endereço desde que não há nenhum pedido em andamento.

Com o pedido realizado, não é possível alterar as informações de entrega, portanto, sempre confira se todos os dados estão corretos antes de finalizar a compra.

Neste caso, acesse seu cadastro (após ter feito login) e em seguida encontre no menu "Minha conta" ou no momento em que for escolher o endereço de entrega do pedido no campo, "Entregar em Outro Endereço".

Em caso de ausência de recebedor, são realizadas 2 tentativas de entrega em dias e horários diferentes com intervalos de até 2 dias úteis.

Caso a transportadora não tenha sucesso após as tentativas de entrega, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Você será notificado no ato do recebimento e poderá optar pelo reenvio do item, vale-trocas para utilização no site ou ressarcimento do valor pago.

Antes de tudo você precisa verificar o status do seu pedido, é possível acessa-lo aqui, não deixe de checar se o endereço de entrega está correto. 

É importante te alertar que o prazo de entrega passa a contar somente após a aprovação de pagamento.

Você também pode rastrear a sua compra na aba de pedidos em Minha conta, e caso tenha alguma dificuldade para visualizar o pedido, é só abrir uma solicitação utilizando o nosso Portal de Autoatendimento.

Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra. Porém, atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos como chuvas ou inundações.

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Fale com nosos atendentes.